quarta-feira, 14 de março de 2012

Lêr é ser romantica: Garota apaixonada em apuros

Meus moranguinhos.. hoje estou trazendo essa super dica de livro.. é um livro realmente interessante, que você pode até se indentificar com ele.. em varios sites.. vi muitos elogios sobre ele.. então praticamente todas as garotas amaram.. só falta você conferir.bjos

Garota Apaixonada Em Apuros

 

Sinopse -

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

trecho do livro:

"Eu estava contando para Talita sobre os passos de dança que tinha aprendido na aula de lambaeróbica, que fazíamos juntas, quando um amigo dela do segundo ano veio correndo, como uma gazela, abraçá-la. Eu me assustei, porque em um momento você está dançando e em outro tem um animal estranho, magrelo, loiro, com barba nascendo e, ainda por cima, com nome de Nelson, pulando ao seu lado.
Por ironia do destino foi exatamente por ele que me apaixonei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário