terça-feira, 13 de março de 2012

Afiliação+Volta



Hey minhas leitoras maravilhosas.. hoje pra voltar com tudo, acabei de fazer uma nova parceria com o blog Point Da Biaah .. um blog super legal.. que iniciasse com espectativas de atender todos os desejos dos leitores queridos.. vai trazer tudo de mais interessante que você precisa e quer saber. para os blogs que se enteressarem em parceria com esse blog.. estaram fazendo uma otima escolha.. mas para isso leia o regulamento em sua pagina de afiliação. E tambem façam questão de seguir esse blog magnifico.. bjos



Sobre a volta: gente como todos sabem.. eu passei alguns dias sem postar aqui.. mas posso esxplicar porque.. os meus estudos estão muito puxado.. estou fazendo curso de manhã.. estudo a tarde.. e o tempo que me resta no periodo da noite é só pra estudar e descansar. Então fiquei meio sem tempo de postar todos os dias no blog.. mas farei o possivel.. para não passar por isso de novo.. no periodo da noite.. estarei postando. bjos.. e obrigado pela compreenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário