quinta-feira, 1 de março de 2012

Lêr é ser romantica: Amor além da vida

 
Oi minhas maçanzinhas.. mil desculpas amores.. por não tger postado ontem! foi que não tive tempo.. ontem foi uma correria só.. bem.. hoje vou postar mais uma dica da tag "Ler é ser romantica"

Amor Alem Da Vida

 


Sinopse: Chris é casado com Annie,que com ela tem dois filhos.. depois da morte de seus dois filhos em um acidente. Chris e sua esposa passam por isuperaveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris tambem morre, ele vai para o paraíso, onde conhece Albert um rapaz de bom coração, que vai ajuda-lo a se adaptar á nova existência. Por uma situação emocional horrível, Annie acaba se suicidando. Porem diferente de Chris, ela não vai para o paraíso, e sim para uma espécie de purgatório, onde ficam as almas pertubadas. Quando Chris descobre o destino da mulher, ele pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de annie, provando que ha amor além da vida.

meu comentario: ".. porem nunca ter o lido.. eu ja assisti ao filme.. e é super incrivel.. o livro deve ser muito melhor.. porque você vai imaginando cada coisa.. vai incorporando o personagem.. é muito bom.. ainda terei a esperiência de lêr esse otimo livro.."

espero que tenham gostado da dica.. bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário