sexta-feira, 2 de março de 2012

Faltou Assunto?


Olá girls.. ontem comprei a minha revista da boa sorte mini.. e amei uma materia, que ajuda você a achar varios assuntos para conversar com o gatinho que você quer conquistar.. mas para isso.. você precisa saber o signo dele! então.. resolvi postar aqui.. para as garotas que ainda não compram a BS mini..

Mostre quer é boa de papo e fisgue o lindinho de acordo com o signo dele:

Aries: esse fofo adora um toque de ousadia e vai ficar fascinado se você chegar, de repente, com um convite para uma festa.

Touro: prefere as meninas que se aproximam de mansinho. uma boa tática é procura-lo para tirar uam duvida sobre uma matéria que ele manda bem.

Gêmeos: o geminiano adora conversar sobre tudo! e como é bem-humorado, engate uma risada sobre uam situação engraçada.

Câncer: esse menino costuma esperar que a garota mostre interesse. Aposte em uma conversa descontraída, como sobre um bom filme, para fisgá-lo.

Leão: o carinha desse signo ama receber elogios. que tal iniciar um papo ressaltando o seu bom gosto para alguma coisa, tipo, "adorei sua camiseta"?

Virgem: para atrair esse fofo, você tem que mostrar interesse, mas sem ser direta demais. puxa um papo sobre as tarefas do seu dia a dia.

Libra: esse lindinho é superanimado! ele vai ficar admirado se você o convidar, com os amigos, para um programa diferente no fim de semana.

Escorpião: como adora mistérios, aproxime-se desse gato falando um pouco sobre você, mas dando a entender que tem algo que ele ainda não sabe.

Sagitário: animado e divertido, o garoto desse signo adora praticar esportes. então, está ai um bom assunto para surpreender o sagitariano.

Capricórnio: para conquistá-lo, primeiro você tem que adquirir sua confiança. descubra as coisas que ele gosta e se torne amiga dele!

Aquário: esse fofo é bom de papo! adora conversas descontraidas e animadas. puxe assunto dizendo que ama uam vida cheia de emoções e aventuras.

Peixes: romantismo não falta a esse gato. se mostrar, por meio de um bom papo, que é uma garota meiga e sensível, ele vai cair de amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário