quinta-feira, 15 de março de 2012

*Meta Atingida*


Gentee.. completei a minha primeira meta.. de 50 seguidores.. muito obrigada meus amores..  estou muito feliz, amo muito vocês! para recompensar no próximo post vou trazer alguns materiais pra vocês .


 E como o mundo não para de girar.. a próxima meta será de 100 seguidores! me ajudem por favor meus amores.. 


 E para terminar.. um aviso! hoje fiz mais uma parceria.. com o blog Garotas Rocker.. é um blog super lindo.. feito especialmente pra você.. sigam.. sei que não vão se arrepender. bjinhoss..

3 comentários:

  1. Claro que aceito afiliação flor,mas primeiro segue o space teen e coloca ele na elite,quando colocar avisa que eu coloco o seu também,claro que faço um cabeçalho pra você,beijoos!
    www.spaceteen-nj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiie :]
    flor que lindão seu blog apaixonante *-*
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Meta!
    Já te coloquei nos Afiliados ok?
    Beijos!-->http://garotasrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir