quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cheguei+Selena Gomes e Justin Bieber..


Olá meus amores.. estava morrendo de saudade de vcs! e o carnaval foi bom? o meu foi maravilhoso.. mas como a festa acabou, então vamos ao que intereça!

Quem diria que o namoro de Sel e Justin iria durar tanto.. a cantora diz que já faz um ano que estão juntos, e que tudo entre os dois é "normal".. algumas revistas de fofocas.. sempre procuram dizer que o namoro de Selena e Justin acabou.. mas Sel afirma que em nem um momento o namoro com Justin chegou a esse ponto.. e que o proprio é super fofo com a relação.. mas jura com todo o coração que o que mais gosta em Justin é o fato dele ser "O mais normal possivel". 

Sel fala: "Eu já estive em um relacionamento onde precisava esconder tudo e não era por minha escolha. Eu tinha de sair por portas diferentes, usar carros separados, era louco e eu desperdicei um ano inteiro da minha vida". praticamente Sel disse que o namoro com Taylor Lautner e Nick Jonas.. não foi tao bom quanto é com JB!
Então o namoro de Selena e Justin vai mesmo as mil maravilhas.. Quanto ao sentimento dessa garota.. ela afirma que é completamente apaixonada por ele.. e que o namoro vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário